1º de Maio Unificado contagiará o público com shows e sorteios

Data da postagem: 20/03/2012

O “1º de Maio Unificado 2012” das Centrais Sindicais, a festa mais esperada do ano para o trabalhador comemorar seu dia, irá acontecer na praça Campo de Bagatelle, próximo à estação Santana do Metrô, das 7h às 18h.

Esse ano, a festa promete contagiar a todos com apresentações de diversos artistas consagrados da música brasileira, como Paula Fernandes, Eduardo Costa, Marcos e Belutti, Edson & Hudson, João Neto & Frederico, Léo Magalhães, KLB, Daniel, Cezar Menotti & Fabiano, Inimigos da HP e padre Alessandro Campos.

Além dessas atrações, as Centrais Sindicais irá sortear gratuitamente 15 carros 0 Km e um caminhão recheado de prêmios, como eletrodomésticos e brinquedos para as crianças. Para participar do sorteio basta retirar o cupom no Sindigráficos a partir de 1º de abril. Mas fique atento: o sorteado deverá estar com o canhoto do cupom e documento de identidade para retirar o prêmio.

Portanto companheiro gráfico, prepare-se para esta festa que é feita especialmente para você. Para garantir seu cupom, dirija-se a uma das nossas unidades:

SINDIGRÁFICOS

Em Barueri: Rua Firmo de Oliveira, 97 – Centro – Barueri/SP
Tel: (11) 3699-1555.

Em Osasco: Avenida Olavo, 52 – Km 18 – Osasco/SP
Tel. (11) 3685-1766.

Em Taboão da Serra: Adolfino Arruda Castanho, 148 – Jd. Bom Tempo
Taboão da Serra/SP – (11) 4771-1232.