ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindigráficos realiza sorteio para estadia na Colônia de Férias durante Natal e Ano Novo

O Sindigráficos realizou em 25/10, um sorteio para os associados interessados em se hospedar na Colônia de Férias em Peruíbe nas festas de final de ano. O local do sorteio foi higienizado e o sindicato seguiu todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Sindigráficos participa de encontro global sobre as mudanças na indústria de impressão de segurança

O presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira, participou no último dia 19 de outubro, de uma videoconferência realizada pela Global Union - Graphical & Packaging, visando antecipar as discussões sobre as mudanças na indústria de impressão de segurança.

Sindigráficos e trabalhadores demitidos fazem protesto na porta da Gráfica RR Donnelley

Na manhã desta sexta-feira, 16, um grupo formado por trabalhadores demitidos e a diretoria do Sindigráficos, voltou a protestar na porta da Gráfica RR Donnelley, no Tamboré, Barueri. A manifestação foi motivada pelo descaso com que os 916 demitidos pela multinacional estão sendo tratados.

ARTIGO

Artigo: Sindigráficos trabalha dobrado para prevenir a vida e os empregos dos trabalhadores

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Sindigráficos vem tomando uma série de providências que visam a preservação da saúde dos trabalhadores da categoria gráfica, assim como a manutenção de seus empregos e de seus direitos.