Artigo: A hora é agora! Tempo de mudanças e lutas!

Data da postagem: 26/02/2014

alvaro

O dia 12 de fevereiro marcava o início de um novo ciclo para o Sindigráficos e nossa categoria. A Chapa 1 – Trabalho de Verdade veio para dar continuidade a tradição e bandeiras de nosso Sindicato, além de renovar e inovar nossas lutas.

Assim como eu, presidente do Sindigráficos, toda a diretoria ao meu lado tem o compromisso com os gráficos de se manter firme na luta e continuar conquistando respeito aos trabalhadores de nossa base. Uma vida digna é o que queremos para os gráficos e suas famílias.

Nosso maior objetivo é conquistar para o trabalhador e estar ao seu lado em lutas travadas diariamente. Para isso, continuaremos visitando, constantemente, gráficas de nossa base para estar por dentro de demandas da categoria e mobilizar os trabalhadores em busca de melhorias dentro da empresa, quando necessário.

Além disso, visamos a ampliação dos convênios e benefícios oferecidos aos nossos associados, seja relacionado à saúde, educação ou lazer.

Para conquistar tudo isso ao trabalhador gráfico, continuaremos sendo uma entidade unidade e organizada, fazendo campanhas associativas para ter cada vez mais gráficos ao nosso lado.

O Sindigráficos continuará lutando ao lado do gráfico!

Álvaro Ferreira da Costa – Presidente do Sindigráficos