Ações do sindicato resultam em conquistas para trabalhadores

Data da postagem: 25/03/2011

Graças à pressão do sindicato com o apoio dos trabalhadores, os companheiros da Prol Gráfica conquistaram o direito de trabalhar aos sábados alternadamente.

Antes os trabalhadores cumpriam carga horária ampliada, com uso excessivo de horas extras aos finais de semana e sem negociação prévia. Com o acordo, os funcionários podem aproveitar os dias de folga para seus assuntos particulares e horas de lazer.

Essa vitória só foi possível graças a participação do trabalhador na luta por seus direitos junto com o sindicato. Parabéns aos trabalhadores por esta importante conquista!

Mais uma vez a negociação trouxe resultados positivos. Desta vez quem atendeu a reivindicação dos sindicato junto com os funcionários foi Finger Print, que concordou com o trabalho em sábados alternados, oferecendo assim mais qualidade de vida ao trabalhador.