Artigo: Sindigráficos completa 26 anos de história de luta!

Data da postagem: 15/08/2016

alvaro

No dia 20 de agosto, próximo sábado, nosso Sindicato dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região (Sindigráficos) completa 26 anos de uma história de luta pelos trabalhadores!

Nosso Sindicato foi fundado em 1990, quando ainda trabalhávamos em uma sala emprestada pelo Sindicato dos Desenhistas. Enfrentamos inúmeras dificuldades em nossa trajetória, mas, sempre pensando no trabalhador, nos mantivemos firmes e continuamos com nossa luta.

Ao longo dos anos, passamos por uma ampla reestruturação e modernização, além de conquistarmos sede própria e subsedes. Trabalhamos diariamente para oferecer benefícios e firmar parcerias para nossos associados terem acesso a serviços de excelente qualidade. Tudo isso, fazemos sempre de maneira responsável e transparente!

Com isso, conseguimos aumentar nossa base de atuação e, hoje, representamos milhares de trabalhadores de 16 municípios, sendo eles Barueri, Osasco, Jandira, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Embu, Embú-Guaçu, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, São Lourenço da Serra, Santana de Parnaíba, Juquitiba, Vargem Grande Paulista, Araçariguama e Pirapora do Bom Jesus.

O Sindigráficos completa 26 anos com uma história de união com o trabalhador! Hoje, somos uma entidade forte, representativa e preparada para vencer os desafios do futuro!

Álvaro Ferreira da Costa, presidente do Sindigráficos