Associado do Sindigráficos tem acesso facilitado a diversos convênios e benefícios de qualidade

Data da postagem: 10/06/2015
Divulgação

Pensando na qualidade de vida de seus sócios e familiares, o Sindigráficos oferece descontos em serviços de diversas áreas, como saúde, educação e lazer, como a Colônia de Férias própria do Sindigráficos.

A educação é um dos setores que recebe maior atenção do Sindicato. “O aprimoramento intelectual é prioridade para nós. Por isso, oferecemos descontos em escolas de línguas estrangeiras, escolas e faculdades”, afirma o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa. Instituições como Wizard, CCAA, CNA, colégio Papa Mike, Uninove e Senai fazem parte do leque de opções oferecidas pelo Sindicato.

As atrações na área de lazer também não deixam a desejar. Desde o início do ano, o Sindigráficos conta com sua própria Colônia de Férias, localizada em Peruíbe. O espaço conta com 12 suítes, garagem individual, além de ser bem pertinho da praia. Os associados também têm descontos nos parques Hopi Hari e Wet’n Wild.

O atendimento odontológico e plantão jurídico também fazem parte dos benefícios que o Sindigráficos disponibiliza para a categoria na sede em Barueri e na subsede de Osasco.

Os gráficos, que querem aproveitar todos os benefícios de ser sócio do Sindigráficos, podem se associar pelo WhatsApp. Os interessados devem preencher uma ficha disponibilizada no site (www.sindigraficos.com.br), tirar uma foto e enviar para um dos diretores através dos telefones 96613-1345/97204-1942/97204-0913.

O Sindigráficos se fortalece quando tem apoio da categoria! Por isso, contribua para nosso fortalecimento e de toda categoria tornando-se sócio do Sindicato! Quem não se associa, fica por fora de seus direitos e perde todas as vantagens que o Sindicato pode oferecer! Quando estamos juntos somos mais fortes, pois temos poder para lutar e conquistar cada vez mais! Filie-se”, completa o presidente Costa.