Associados do Sindigráficos contam com benefícios e descontos em instituições de qualidade

Data da postagem: 2/08/2017

Durante todo o ano, os sócios do Sindigráficos contam com serviços e convênios na área da educação, saúde e lazer.

Um dos serviços mais procurados do Sindigráficos é o atendimento jurídico, que acontece em Barueri, nas segundas e sextas-feiras, assim como em Osasco, nas quartas-feiras. “Os advogados dão a assessoria necessária em casos como, rescisão contratual, licenças, aposentadoria, homologações e abertura e encaminhamentos de processos individuais e coletivos”, explica o presidente Álvaro Ferreira da Costa.

Na área da saúde, o departamento odontológico do Sindigráficos também ganha destaque oferecendo um serviço de qualidade e diferenciado aos associados e seus familiares, em Barueri, Osasco e Taboão da Serra. O Sindigráficos firmou parceria também com a LM Óptica, localizada no centro de Barueri.

Para a diversão, o Sindicato conta com sua própria Colônia de Férias, em Peruíbe, litoral sul de São Paulo, com 12 suítes, piscina, garagem e bem pertinho da praia. Os parques temáticos também fazem parte das opções de lazer que contam com descontos do Sindigráficos, como o Hopi Hari, Wet’n Wild e Parque da Mônica.

O acesso à educação de qualidade também é primordial ao Sindigráficos, que conta com descontos em faculdades, escolas de ensino fundamental e médio, além de diversos cursos de idiomas. “A educação proporciona desenvolvimento intelectual e social para o trabalhador, trazendo maior qualidade de vida e autoestima profissional e pessoal”, afirmou o presidente.