Associados do Sindigráficos têm acesso à Colônia de Férias e demais benefícios durante o ano todo

Data da postagem: 19/01/2016

3O Sindicato dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região (Sindigráficos) disponibiliza, durante todo o ano, para seus associados uma Colônia de Férias, localizada em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Veja mais fotos aqui.

“Nossa Colônia conta com 12 suítes muito bem equipadas, piscina, garagem individual e o melhor é que está localizada ao lado da praia. Em todos os meses, seja verão ou inverno, nossos associados podem reservar sua estadia no espaço através do telefone 3699-1555”, afirmou o presidente Álvaro Ferreira da Costa.

Além da Colônia de Férias, o Sindigráficos conta com uma série de serviços e benefícios, como plantão jurídico, atendimento odontológico e descontos em escolas, faculdades e parques de diversão. “Para ter acesso a todos esses benefícios, o trabalhador deve se associar ao Sindicato. O Sindigráficos se fortalece quando tem apoio da categoria!

Por isso, contribua para nosso fortalecimento e de toda categoria tornando-se sócio do Sindicato! Quem não se associa, fica por fora de seus direitos e perde todas as vantagens que o Sindicato pode oferecer”, completou o presidente.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site www.sindigraficos.com.br.