Comece hoje a planejar o seu futuro

Todo trabalhador pensa em um dia descansar e nunca é cedo demais para planejar a tranquilidade que se deseja para o futuro. Com todas as alterações e reajustes que os planos de aposentadoria passaram, torna-se mais importante ainda estar atento e atualizado às mudanças para não ficar para trás. Por isso, o Sindicato disponibiliza este serviço para que você tenha segurança no seu futuro. Procure a sede do Sindigráficos, em Barueri, e fale com Lourenço Inácio da Silva Neto. O telefone é 3699-1555.

Colônia de Férias

3 Colônia de Férias em Peruíbe

A Colônia de Férias do Sindigráficos, localizada em Peruíbe, litoral de São Paulo, atende nossos associados  proporcionando momentos únicos de lazer para toda a família!

Localizado na Rua Doutor Roberto da Silva, o espaço conta com 12 suítes com cozinha, piscina, garagem individual e está localizada ao lado da praia! Os interessados devem ligar para nosso Sindicato (3699-1555) e falar com Mineiro ou Mônica!

Quer aproveitar mais um benefício? Fique sócio do Sindigráficos!

Departamento Odontológico – Agenda

O Departamento Odontológico do Sindigráficos, que oferece um serviço de qualidade e diferenciado aos associados e seus familiares, agora está com novo horário. Para maior comodidade do associado, o departamento ampliou a disponibilidade do serviço. Confira abaixo!

Atenção: Em caso de não comparecimento às consultas previamente agendadas, pedimos por gentileza que o associado “desmarque” com antecedência de 24 horas. Caso contrário, teremos que desmarcar todas as consultas agendadas, em função da grande procura pelo serviço.

Sede Barueri:
Rua Firmo de Oliveira, 97 – Centro – Tel. 3699-1555/36851627