Campanha Salarial do Sindigráficos começa nessa sexta-feira

Data da postagem: 15/08/2014

campanhasalarial

O dia 15 de agosto marca o início da Campanha Salarial 2014/2015 do nosso Sindicato! Na data, às 17h, realizaremos a Assembleia Geral com toda a categoria da base para discutir e definir os itens que irão compor nossa Pauta de Reivindicações, que será entregue ao setor patronal.

A Campanha Salarial é um momento em que trabalhadores e Sindigráficos irão, juntos, discutir e estabelecer as principais demandas da categoria para que as mesmas possam ser defendidas durante a negociação. Já está em nossa pauta o AUMENTO REAL + INFLAÇÃO DO PERÍODO e A REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO PARA 40 HORAS SEMANAIS, sem redução do salário!

É de extrema importância que todos os gráficos, sócios ou não do Sindicato, compareçam na Assembleia marcada e levem sugestões que definirão a Pauta. Na Campanha passada conquistamos 7% de aumento para a categoria gráfica. Este ano, também vamos lutar para garantir aumento acima da inflação, como fizemos na campanha anterior”, completou o presidente.

A Assembleia acontecerá, na sede do Sindigráficos, localizada na Rua Firmo de Oliveira, nº 97, Centro de Barueri.