Centrais debatem impactos de MPs nos direitos trabalhistas e previdenciários

Data da postagem: 4/03/2015

forun

O Fórum Nacional de Saúde do Trabalhador, formado pelas centrais sindicais – Força Sindical, CTB, CUT Nova Central e UGT – realiza na próxima sexta-feira (06) um seminário com o tema: “Os impactos das Medidas Provisórias 664 e 665 nos Direitos Trabalhistas e Previdenciários”.

O encontro acontece das 9h30 às 13h na sede do Dieese, na Rua Aurora, nº 957, no bairro da República em São Paulo e tem como objetivo fortalecer a luta pela revogação das MPs que retiram direitos dos trabalhadores. “Queremos garantir condições dignas aos trabalhadores”, afirma Arnaldo Gonçalves, secretário Nacional de Saúde e Segurança da Força Sindical.

Foram convidados os ministros do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas. Participam do debate o pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho, Eduardo Fagnani, o diretor técnico do Dieese, Clemente Ganz Lúcio e os advogados, Maria Leonor Poço e Sérgio Pardal Freudenthal.

Confira a programação completa do Seminário
Documento elaborado pelo Fórum

Fonte: Força Sindical