Central entrega, nesta sexta-feira, Carros aos ganhadores do 1º de Maio

Data da postagem: 13/05/2016

forçasindical

A Força Sindical entregará hoje, dia 13, às 10 horas, os dezenove automóveis zero quilômetro (Hyundai HB20) para os respectivos ganhadores na comemoração do 1º de Maio da Central, realizado tradicionalmente na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte da Capital paulista.

O presidente da Força Sindical e deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) participará da cerimônia, juntamente com sindicalistas de diferentes categorias que entregarão as chaves e os documentos dos veículos aos ganhadores.

“O 1º de maio da Força Sindical sempre foi um dia de reflexão e lazer. Debatemos os problemas que afetam a classe trabalhadora e proporcionamos diversão com shows de artistas consagrados e o sorteio de automóveis”, diz Paulinho.

A entrega dos veículos será na concessionária da Hyundai CAOA – Avenida Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 2.560, na Vila Prudente.

Agenda:

Entrega dos carros aos ganhadores do 1º de Maio