Confira a edição nº 87 do Jornal da Força Sindical

Data da postagem: 11/11/2013

jornalforça

Vamos apostar na unidade para avançarmos na conquista das reivindicações que constam da Pauta Trabalhista”, declarou Miguel Torres logo após ser eleito e empossado presidente da Força Sindical, no lugar de Paulo Pereira da Silva, o Paulinho. Ele se afastou do comando da Central para se dedicar à organização do Solidariedade. A reunião da executiva nacional foi realizada no SinSaúde-SP, no dia 28 de outubro.

Ele garantiu que vai centrar fogo na luta pela manutenção da política de recuperação do salário mínimo, pelas principais bandeiras dos trabalhadores e para reforçar a unidade do movimento sindical.

Para o presidente, sua gestão vai intensificar a luta pela revogação do Fator Previdenciário, pela redução da jornada de trabalho – com a manutenção dos salários –, contra o Projeto de Lei que amplia a terceirização e por reajuste digno para os aposentados.

Tesoureiro da Central e presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta elogiou Paulinho por ter contribuído na aprovação da lei que regulamenta a profissão de comerciário. Ressaltou também que Miguel terá o apoio da categoria nas lutas dirigidas pela Força.

Clique aqui para abrir o arquivo
Fonte: Força Sindical