Confira cursos técnicos oferecidos pelo SENAI

Data da postagem: 8/10/2013

senaibarueri

Com o objetivo de proporcionar habilitação técnica de nível médio, o SENAI Barueri oferece aos interessados o curso Técnico de Impressão Gráfica e Técnico de Processos Gráficos. Em ambos os cursos, o aluno deve realizar uma prova e passar por um processo seletivo antes de iniciar as aulas.

Os dois cursos tem a duração de dois anos, totalizando 1200 horas. Além disso, o aluno deverá realizar um estágio supervisionado de quatrocentas horas na área de estudo do curso.

Saiba mais sobre os cursos:

Técnico de Impressão Gráfica (Turmas já iniciadas) – O objetivo do curso é habilitar profissionais em controle dos processos de produção gráfica, desenvolvimento e confecção de produtos gráficos, seguindo normas técnicas, de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

Os pré-requisitos do curso são: o aluno deve ter no mínimo 14 anos de idade; cursar o Nível Médio a partir da 2ª série. Dependendo das circunstâncias, outros requisitos como idade, escolaridade, experiência e aprovação em processo seletivo podem ser exigidos.

Acompanhe o processo seletivo através do site www.sp.senai.br/processoseletivo

Técnico de Processos Gráficos (Turmas já iniciadas)O objetivo do curso é habilitar profissionais em controle dos processos de produção gráfica, desenvolvimento e confecção de produtos gráficos, seguindo normas técnicas, de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

Acompanhe o processo seletivo através do site www.sp.senai.br/processoseletivo

Para mais informações acesse o site http://barueri.sp.senai.br/cursos/18/758/cursos-tecnicos ou ligue (11) 4199-1930