Cuidados com a Saúde

O associado poderá se beneficiar com tratamento odontológico  em todas as subsedes do Sindicato, além do tratamento gratuito de canais.

O sócio deverá ir até a unidade com a carteirinha de associado do sindicato + um documento com foto.

Unidade Barueri

Rua Firmo de Oliveira nº 97 – Barueri -Centro Tel 3699-1555

Unidade Osasco

Avenida Olavo Bilac,52 – Km 18 -Osasco Tel 3685-1766

Cursos de Línguas Estrangeiras

Fazer um curso de um outro idioma e aumentar suas qualidades profissionais pode ser mais fácil do que se imagina. Através do Sindicato, o associado terá 40% de desconto no valor ao longo do curso inscrito. A escola de idiomas tem endereços em Barueri, na alameda Araguaia, 840 e na avenida Yojiro Takaoka, 3.496; em Santana de Parnaíba, na rua Santo Antonio, 54, Centro Histórico. Para mais informações, entre em contato com a sede do Sindicato mais próximo.
Nesses 5 escolas os sindicalizados têm 20% de desconto.

Wizard Barueri – Centro

Vila Dirce – Carapicuíba
Tel.: 11 4146-9535

Osasco

(20% de desconto no valor do módulo nos cursos de inglês, espanhol, italiano, mandarim, japonês, francês, alemão e português – para estrangeiros)

Endereços:

Wizard Osasco Unidade I – Bela Vista
Rua Salem Bechara, 347
Bela Vista Cidade: Osasco
Tel.: (11) 3654-3008 / 3699-3484

Wizard Osasco Unidade II – Campesina

Av. Dep. Emilio Carlos, 828 Tel.:

Wizard Osasco Unidade III – Quitaúna
Av Hildebrando de lima,704
Tel.: (11) 3699-3299

Wizard Osasco Unidade IV – Sto. Antônio
R. Saturno, 31 – Jd. Santo Antônio Tel.:
(11) 3685-3685

Há quase meio século no segmento de ensino de idiomas,mais de 210 mil alunos já cruzaram a fronteira da linguagem com o sistema de ensino CCAA. Com várias franquias em toda São Paulo, o associado poderá escolher o local que prefere cursar o idioma escolhido. Confira os descontos e as localidades:
20% nas unidades:  Barueri, Agua Rasa, Angélica, Arujá, Bela Vista, Belém, Bertioga, Brooklin, Butantã, Campo Limpo, Carapicuíba, Carrão, Casa Verde, Centro, Cruzeiro, Cubatão, Embu, Ferraz de Vasconcelos, Guarujá, Guarulhos, Imirim, Itanhaem, Itapevi, Jacarei, Jardim Bonfiglioli, Jardim Ester/Rio Pequeno, Jardim Paulista, Lapa, Mandaqui, Moema, Parque São Domingos, Penha, Peruíbe, Pompéia, Praia Grande, Sabará, Saúde, Santana de Parnaíba, São José dos Campos, São Miguel Paulista, Sorocaba, Sumarezinho, Tatuapé, Tremembé, Tucuruvi, Vila Guilherme, Vila Gustavo, Vila Maria, Vila Mariana, Vila Prudente
 30% nas Unidades:  Osasco,Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Mogi das Cruzes, Suzano
40%  nas Unidades Santos

Com aulas dinâmicas e motivadoras, o curso de inglês e espanhol ensina seus alunos a se comunicarem desde a primeira aula. A parceria entre o Yes e o Sindigráficos facilita ainda mais o aprendizado dos associados, proporcionando descontos que vão desde a matrícula às mensalidades. O pacote do Yes inclui 50% de desconto na matrícula de qualquer curso, 50% nas mensalidades e 15% nos livros.

Unidade Yes – Osasco
Rua Gal. Bittencourt, 45, Centro
Tel:11-3654-4263

cna Fazer um curso de inglês e espanhol é essencial para o sucesso no mercado de trabalho. A parceria entre Sindigráficos e o CNA facilita o seu aprendizado. São 30% de desconto no 1º módulo semestral e 15% no 2º semestral.
Para mais informações ligue (11) 3699-1555

inglesparceria Academia Washington
Desconto de 50 % no curso de Inglês modalidade em  “TURMA” para os primeiros dois semestres do aluno e desconto de 40% para os demais semestres. Duração do curso: 3 anos (divididos em 6 semestres/total de 300 horas).

Sede na Avenida Sargento José Siqueira, 92 – Barueri – São Paulo Cep: 06412-180
Telefone: 11 4552 6776

Ensino Médio e Fundamental

Há 13 anos no mercado, o Colégio Papa Mike integra mais de 600 escolas no país e no Japão, além de contar com o método de ensino da Rede Pitágoras. Os gráficos da região Oeste poderão ter acesso, com 10% de desconto, ao Ensino Médio e Fundamental, Supletivos do 1º e 2º grau, Cursos Técnicos na área de enfermagem, radiologia e segurança no trabalho, sem contar a opção do Ensino Infantil para os filhos. Mais informações acesse o site www.papamike.com.br.

Com infraestrutura completa – biblioteca, laboratório de informática, sala de TV e vídeo, sala de música, quadra poliesportiva, pátios cobertos e parques com brinquedos – , o Colégio Vida matricula da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I e II com 20% para associados do Sindigráficos (pagamento até o 5º dia útil). O Colégio fica na rua General Bitencourt, 266, Centro, Osasco. Para mais informações há os telefone s 3681-4100 e 3683-3877 ou o site www.colegiovida.com.

adventista Parceria entre Sindigráficos e Colégio Adventista da Granja Viana traz descontos para sócios!
Ensino Fundamental 1 e 2 : Desconto de 50% na matrícula e 15% nas mensalidades.
Curso de nutrição: Desconto de 100% na matrícula e 15% nas mensalidades.

Facilidade na Graduação

Graduar-se e agregar mais conhecimento e conteúdo ao seu currículo não será mais um problema. Com as novas parcerias firmadas pelo Sindicato dos Gráficos, cursos de graduação estão muito mais acessíveis e com preços que cabem no bolso. Acompanhem, abaixo, as faculdades e universidades parceiras do Sindigráficos e veja os valores de descontos concedidos nas mensalidades.

O Centro Universitário Assunção (UNIFAI) está dando 40% de desconto nas mensalidades do 1º semestre para associados do nosso sindicato.
Após este período, o desconto será de30% nas mensalidades até o término do curso.
A UNIFAI oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Filosofia, História, Pedagogia, Secretariado Executivo e Gestão de Recursos Humanos. Os interessados podem propor novos cursos com horários diferenciados (matutino e vespertino) desde que haja público suficiente para o funcionamento.
Com o desconto para os associados do Sindigráficos, as mensalidades ficam com um preço bem pequeno.A universidade fica na Rua Afonso Celso, 671/711, Vila Mariana, São Paulo (próximo ao Metrô Santa Cruz).

O Centro Universitário FIEO está dando 10% de desconto para os associados. Com três campus em Osasco, o interessado pode entrar em contato com a universidade através do telefone 3651-9999 ou do site www.unifieo.br. O endereço do prédio principal é avenida Franz Voegeli, 300, Vila Yara, Osasco.

Ingressar numa faculdade nunca esteve tão fácil com os benefícios conquistados pelo Sindigráficos. A parceria com a Faculdade Eça de Queiroz disponibiliza, somente para os associados do sindicato, 30% de desconto nas mensalidades. Com ótima localização, a faculdade fica na via de acesso João de Góes, 2335, Jardim Alvorada, Jandira. Mais informações, o telefone é 4081-8400 e o site é www.faceq.edu.br.

Mantida pela Anhanguera Educacional S.A., a Faculdade Taboão da Serra (FTS) oferece diversidade de cursos de graduação e mesma qualidade de ensino da rede, com a diferença de estar mais próxima da sua casa. Além da localidade, outro benefício do resultado da parceria entre a Faculdade e o Sindigráficos é o desconto de 30% nas mensalidades. Para saber mais, a FTS fica na rodovia Régis Bittencourt, 199, Centro, Taboão da Serra.  O telefone para contato é 4788-7978.

A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO), reconhecida nacionalmente como patrimônio de Osasco, mantém cursos de Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Médio Técnico, Ensino Superior, Cursos Técnicos Modulares, Cursos Livres de Musica, dança e teatro. Além de contar com um corpo docente altamente qualificado e mais de 120.000 metros quadrados de área livre, a FITO  está oferecendo 10% de desconto nas mensalidades dos gráficos associados ao Sindicato, em um projeto de parceria inédita. O site da instituição é www.fito.edu.br.

A Universidade Nove de Julho (UNINOVE), terceiro maior grupo educacional do Brasil, oferece descontos de 10%  nas mensalidades de graduação e 15% na pós-graduação para os gráficos associados ao sindicato que querem agregar conhecimento ao seu currículo.
É importante lembrar que existem prazos para  a inscrição na participação dos descontos.
Para o desconto no mês de julho, as inscrições são até março. Já os descontos de dezembro recebem inscrições  até setembro. Portanto separe os documentos e garanta agora mesmo seu desconto. Mais informações pelo telefone 2633-9000. O endereço eletrônico da universidade é www.uninove.br

Parques

wet

Aproveite os descontos e curta momentos de muita diversão com a família!

hopihari

Gráficos, o Hopi Hari está com uma promoção muito especial para os associados do Sindigráficos!

Os interessados em comprar qualquer ingresso, devem procurar Márcia ou Mineiro na sede de Barueri (3699-1555).
Reserve já o seu!

parquedamonicaAssociados, o Sindicato tem convênio com o Parque da Mônica também! Está esperando o quê? (Obs.: crianças acima de dois anos pagam).

lmoticaLM Óptica – Qualidade, Atendimento e Preço Justo

O Sindigráficos firmou parceria com a LM Óptica e nossos associados contam com descontos especiais!

Estamos localizados na Av. Henrique Mendes Guerra, número 168 e 208, no centro de Barueri.

Saiba mais no site http://www.lmoptica.com.br/