Dia Nacional de Luta com greves e mobilizações

Data da postagem: 5/07/2013

fsindical

Em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores

Força Sindical e as demais centrais vão retomar em 11 de julho a mobilização
pela Pauta Trabalhista e exigir que o governo e o Congresso Nacional  coloquem em prática as reivindicações da classe trabalhadora por um Brasil melhor, com desenvolvimento, distribuição de renda, cidadania e justiça social.

Em todo o País, neste Dia Nacional de Luta, os dirigentes sindicais, os trabalhadores de diversas categorias filiadas às centrais e os movimentos sociais estarão nos locais de trabalho e de grande concentração pública fazendo manifestações, protestos, paralisações e greves por uma série de reivindicações. De forma unificada, organizada e consciente.

Vale destacar que a Pauta Trabalhista foi aprovada e divulgada para a sociedade brasileira na Conferência Nacional da Classe Trabalhadora (realizada em 2010 no Pacaembu). E, em março deste ano, por intermédio da 7ª Marcha em Brasília, com mais de 50 mil manifestantes, ela foi reapresentada à presidência da República, ao Congresso Nacional e ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Clique aqui e leia a íntegra do jornal

Por Força Sindical