Em clima de festa, Brasilgráfica (B) leva a melhor no Society

Data da postagem: 22/11/2010

Diretoria do Sindicato entrega premia equipe vencedora

Foi uma grande festa do esporte o embate das equipes na final do 16º Campeonato de Futebol Society dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região. Realizada no privilegiado campo do MetalClube, no Rochdale, no último domingo, 21, a decisão contou com uma abertura diferente: um amistoso entre o time feminino da BrasilGráfica e o selecionado feminino visitante. Na partida, as meninas mostraram que não estavam de brincadeira, apresentando um futebol de primeiríssima qualidade. O resultado fez justiça ao entrosamento e à habilidade das meninas da Brasilgráfia, que venceu por 3 a 0.

Depois do jogo exibição, Brogota e Fingerprint (A) se enfrentaram para ver quem ficaria com a 3ª e 4ª colocações. Melhor para a Fingerprint (A), que levou a taça por 5 a 2 sobre os atletas de Taboão da Serra.

Na tão aguardada final, consagrou-se campeã a Brasilgráfica (B), com a vitória sobre a ABN (A) pelo largo placar de 8 a 1.

A disputa começou equilibrada, mas logo o maior entrosamento da equipe “brasileira”, como gritava a torcida, fez valer a superioridade em campo. Os bravos jogadores da ABN (A) ainda mostraram garra, mas a determinação dos “brasileiros” prevaleceu.

Também ficaram com a BrasilGráfica(B) os prêmios de defesa menos vazada, recebido pelos goleiros João Gonçalves e Jailson — eles só tomaram 19 gols — e melhor artilheiro, Clayton, com 15 gols. A equipe Antilhas B foi premiada por disciplina: não provocou nenhum cartão.