Em comemoração ao 8 de março, Sindigráficos realizará Encontro das Mulheres

Data da postagem: 14/02/2017

encontrodasmulheres

Seguindo nossa tradição, no mês de março, em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, realizaremos o Encontro das Mulheres na Colônia de Férias dos Gráficos de São Paulo, localizada na Praia Grande.

O evento tem como objetivo reunir nossas gráficas em momentos de descontração e conscientização, sendo que, neste ano, as trabalhadoras contarão com palestras sobre a atual conjuntura política e econômica do Brasil, passando pela Reforma da Previdência, que, atualmente, atinge diretamente os direitos de todos os trabalhadores.

As inscrições para o Encontro acontecem entre 20 de fevereiro e 3 de março, apenas na sede do Sindigráficos, localizada na Rua Firmo de Oliveira, 97, no centro de Barueri, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Atenção: apenas as 100 primeiras inscritas poderão participar do Encontro.

Na semana do evento, a saída para a Praia Grande acontecerá no dia 10 de março, às 22h, e o retorno no dia 12 de março, às 16h.

Esperamos por você!