Encontro de Mulheres Gráficas de Barueri, Osasco e Região acontece em março! Faça sua inscrição!

Data da postagem: 12/02/2019

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sindigráficos realizará mais um Encontro de Mulheres Gráficas de Barueri, Osasco e Região! O evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março, na Colônia de Férias do Sindicato dos Gráficos de São Paulo, localizada na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS DE 18 A 28/2, NA SEDE DO SINDICATO! TEMOS 100 VAGAS!

O Encontro de Mulheres do Sindigráficos já é uma tradição para as trabalhadoras da região. Por isso, mesmo com todas as dificuldades de receita que estamos enfrentando, achamos importante a realização do evento, que proporciona interação e troca de experiência entre as trabalhadoras e com o nosso Sindicato.

Nossa saída para o Encontro será em 8/3, às 22h30, na sede do Sindigráficos, e o retorno, em 10/3, às 16h.

O cronograma do evento será entregue junto à ficha de inscrição.