Força Sindical começa hoje a distribuir cupons do 1º de Maio

Data da postagem: 2/04/2014
Foto: Paulo Segura

Dirigentes da Força Sindical estarão hoje, a partir das 14 horas, nos pontos de maior concentração de pessoas como, estações de trem, metrô, terminais de ônibus, praças distribuindo os cupons do 1º de Maio da Força Sindical. Com estes cupons, os trabalhadores poderão participar do sorteio de 19 carros 0 km (HB20, da Hyundai) durante a festa. Basta preencher o cupom e depositar em uma das urnas no dia do evento.

Toda esta mobilização também terá o objetivo de convocar a população e os trabalhadores para a festa do “Dia do Trabalhador”, que será realizada na Praça Campo de Bagatelle, bairro de Santana, na zona norte de São Paulo, das 7h às 16h. A comemoração tem como tema “Avançar na democracia com desenvolvimento social”.

O 1º de Maio da Força Sindical vai reunir grandes nomes da música do País, entre eles, Paula Fernandes, Cristiano Araújo, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico, e o vencedor do The Voice, Sam Alves.

As bandeiras de luta da Central são: Política de Valorização do Salário Mínimo; correção da Tabela do IR; pagamento das perdas do FGTS; jornada de 40 horas semanais; política de valorização dos aposentados; igualdade de oportunidades entre homens e mulheres; regulamentação da Convenção 151, da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que trata da negociação coletiva dos servidores públicos; ratificação da Convenção 158, da OIT (demissão imotivada); juros menores e Trabalho Decente.

Fonte: Força Sindical