Gráficos da RR Donnelley Barueri pegam seus pertences no interior da empresa

Data da postagem: 17/04/2019

Na terça-feira, 16/4, os trabalhadores da RR Donnelley, da unidade de Barueri, puderam pegar seus pertences pessoais que estavam dentro da empresa. Além disso, os trabalhadores entregaram a Carteira de Trabalho para a Donnelley.

No início do mês, os gráficos realizaram uma série de manifestações após a empresa declarar falência em um domingo a noite e afirmar não ter condições de pagar as verbas rescisórias dos trabalhadores. O Sindigráficos protocolou também uma carta no Consulado Americano solicitando interferência do governo na situação, já que a empresa Donnelley é americana e conta com a matriz em Chicago.

Esse é apenas o começo da luta para receber os direitos dos trabalhadores! Vamos continuar firmes!

O Sindigráficos acompanha de perto a situação dos trabalhadores e informará a todos em caso de novidades!

Erramos: foram os trabalhadores que entregaram a Carteira para a empresa! Pedimos desculpas pelo mal entendido e ratificamos nosso respeito e apoio aos trabalhadores!