Inscrições para o XXI Campeonato de Society dos Gráficos

Data da postagem: 3/11/2015

Equipes, atenção!

Iniciaremos o período de inscrições para o XXI Campeonato de Society dos Gráficos no dia 1º de dezembro, com término em 17/12. As 32 primeiras equipes inscritas terão vaga garantida no Campeonato!

O sorteio para determinar os confrontos da primeira fase eliminatória acontecerá, em nossa sede, no dia 8/1/2016 e a data prevista para o primeiro confronto é 17/1/2016!

Como já é de conhecimento de todos, a quantidade mínima inscrita na equipe será de 10 jogadores e o máximo de 20 jogadores. Por isso, as empresas com mais de 250 funcionários poderão inscrever até dois times da mesma empresa.

Mas atenção! Apenas sócios ativos poderão se inscrever no Campeonato (entraremos em contato com o Departamento Pessoal da Empresa para constatar o vinculo empregatício do mesmo).