Março Mulher - Veja o calendário de manifestações da Central

Data da postagem: 6/03/2015
Crédito: Tiago Santana

Março Mulher –  Força Sindical organiza atos em diversas regiões do país.

Calendário de programações do Março Mulher 2015

Quinta-feira

Título: 2º Encontro de Mulheres e Passeio CiclísticoLocal: Av.Dom Aquino, 47, Centro, Poconé, MT.

Horário: 15 às 18:20

Organização: Sindicato dos Servidores Públicos de Poconé – Lucimeire de Fátima, presidente.

6/3Sexta-feira Título: Abertura do Março Mulher : “Violência contra a Mulher e a Retirada de Direitos Conquistados”Local: Sindicato da Saúde – Rua Tamandaré, 393, Liberdade, São Paulo, SP.

Horário: 8 às 12 horas

Organização: Força Sindical São Paulo – Danilo Pereira, presidente.

6/3Sexta-feira Título: VII Festa da Mulher MetalúrgicaLocal: Salão do Sesi – Avenida Lamartine Pinto de Avelar, 1826, Vila Chaud, Catalão – Goiás.

Horário: 19 horas

Organização: Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão – Carlos Junior, presidente.

Sexta-feira

Título: Comemoração Dia Internacional da MulherLocal: Clube de Campo – Estrada do Ferraz, 112, Iporanga II, Sorocaba, SP.

Horário: 19:30

Organização: Sindicato dos Químicos de Sorocaba – Carlos A. dos Santos, presidente.

7/3 e 8/3Sáb. e Dom. Título: Mulher Sangue Bom – Doação de Sangue e Ciclo de PalestrasLocal: Hemopa – Travessa Padre Eutíquio, 2.109, Batista Campos, Belém – Pará.

Horário: 8 horas

Organização: Força Sindical Pará – Ivo B de Freitas, presidente.

Sábado

Título: 21º Encontro do Dia Internacional da MulherLocal: Clube Aliança – Rua Emancipação, 1.176, Centro, Picada Café, RS.

Horário: 9:30 às 16:30

Organização: Sindicato dos Calçados e Vestuários de Picada Café e Nova Petrópolis – Elvira Graebin, presidente.

Sábado

Título: Comemoração do Dia Internacional da MulherLocal: Rua Herry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos, SP.

Horário: 13:30

Organização: Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos – José Pereira dos Santos presidente.

7/3 e 8/3

Sábado e Domingo

Título: Encontro Março Mulher MetalúrgicaLocal:Avenida dos Sindicatos, 111, Vila Mirim, Praia Grande.

Horário: 10 horas

Organização: Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes – Miguel Torres, presidente.

Domingo

Título: Festa do Dia Internacional da MulherLocal: Quinta da Boa Vista, RJ.

Horário: 10 às 15 horas

Organização: Sindicato dos Postos de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Rio de Janeiro – Eusébio Luís Pinto Neto, presidente.

Sexta-feira

Título: Comemoração do Dia Internacional da MulherLocal: Sindecpetro – R. Iara Amaral, 385, Dinamérica, Campina Grande, PB.

Horário: 16 horas
Organização: Força Sindical Paraíba

Sábado

Título: I Seminário do Dia Internacional da MulherLocal: Avenida Celso Garcia, 391, Brás, São Paulo, SP.

Horário: 9 às 16 horas
Organização: Sindicato dos Instrumentos Musicais e Brinquedos de SP – Maria Auxiliadora dos Santos, presidente.

14/3Sábado Título: Dia Internacional da MulherLocal: Sítio Escola Itamar Barbosa de Oliveira, Estrada da Moralogia, s/n, Mogi das Cruzes, SP.

Horário: 10 horas
Organização: Sindicato das Costureiras de SP e Osasco – Eunice Cabral, presidente.

Sábado

Título: Dia das RosasLocal: Rua Tamandaré, 392, Liberdade, São Paulo, SP.

Horário: 8 às 18 horas
Organização: Sindicato da Sáude – José Lião de Almeida, presidente.

Sábado

Título: V Encontro das Mulheres Trabalhadoras da Bahia – Mulher, Desafios e Conquistas.Local: Hotel PortobelloAv. Oceânica, 2.275, Ondina, Salvador, BA.

Horário: 8:30 às 18 horas

Organização: Força Sindical Bahia – Nair Goulart, presidente.

Domingo

Título: Dia Internacional da Mulher – Luta pela Paz com fim da ViolênciaLocal: Rua Gertrudes de Lima, 202, Centro, Santo André, SP.

Horário: 9 horas.

Organização: Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André – Cícero Martinha, presidente.

23/3 Segunda-feira

Título: Dia Internacional da MulherLocal: Avenida Esperança 739, Centro, Guarulhos.

Horário: 18:30 às 22 horas.

Organização: Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho de São Paulo – Selma Rossana Silva, Vice-presidente regional.

Título: 5º Sind MulherLocal: Clube Olímpico de Maringá – Rodovia BR 376

Horário: 8:30 às 16 horas

Organização: Sindicato das Costureiras de Maringá – Raul Erlon Candido, presidente.
Sindicato dos Metalúrgicos de Maringá – Epifânio M. de Oliveira, presidente.

Sindicato da Alimentação de Maringá – Rivail Silveira, presidente.

31/03Terça-feira Título: A Mulher no Mercado de TrabalhoLocal: Rua 24 de Maio, n. 104, 5° andar, Centro, São Paulo, SP.

Horário: 14 às 17 horas

Organização: Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho de São Paulo – Marco Ribeiro, presidente.

25 e 26/4

Sábado e Domingo

Título: II Encontro Estadual de Mulheres do Setor Químico da FEQUIMFAR

Local: Auditório da Colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos – Av. dos Sindicatos, 111, Vila Mirim, Praia Grande, SP.

Horário: 25/04 das 08h30 às 19h00 e 26/04 – 08h00 às 12h00

Organização: Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo – Sergio Luiz Leite, presidente.

Atualizado em 04/03/15 às 16:30.