Mobilização e luta

Data da postagem: 21/10/2011

Não é possível começar um ano sem fazer o balanço do ano anterior. Vivemos muitas lutas em 2010. Conquistamos um dos maiores índices de reajuste em nossa história em relação a todas as campanhas salariais. O saldo positivo de 8,10% para os gráficos também revelou outra vitória: a unidade da categoria.

Cada vez mais os gráficos reconhecem que a união, a mobilização e a luta são essenciais na conquista de nossas reivindicações. Nosso sindicato amplia suas ações no chão de fábrica, estando lado a lado com o trabalhador, buscando soluções conjuntas e produtivas para nossa classe.

Com o engajamento da nossa entidade e o o espírito aguerrido dos trabalhadores, evoluímos a cada ano para uma patamar de mais resultados na luta pelo direito dos gráficos.

Então, deixo aqui meu desafio. Não cale-se, não omita-se, não esquive-se. Se envolva na luta pelo cumprimento dos direitos dos gráficos e contribua ativamente nesta batalha que recomeça agora.

Álvaro Ferreira da Costa
Vice-Presidente