Não deixe seu voto passar em branco!

Data da postagem: 27/07/2018

Em outubro, o Brasil vai às urnas em mais uma eleição que escolherá um novo presidente da República, senadores e deputados federais e estaduais.

Mais do que nunca, é primordial estarmos atentos aos políticos que pisaram nos direitos dos trabalhadores e dos brasileiros como um todo. Os últimos anos não foram fáceis! Congelamento de gastos públicos e a precarização de serviços básicos para a população; aprovação da terceirização irrestrita; os direitos trabalhistas esmagados e liquidados pela Reforma Trabalhista, só para citar alguns exemplos do que estamos passando!

A população brasileira não se vê representada pelos políticos que colocamos no poder para atender os nossos anseios e vestirem a camisa do trabalhador! Ao invés disso, vemos política sendo feita para a elite brasileira, onde o rico fica ainda mais rico à custa do trabalhador, e o pobre trabalha cada dia mais para ser ainda menos reconhecido e valorizado.

Nessas eleições, de nada adiantar votar nos mesmos que já estão no poder ou anular ou votar em branco nas urnas! É neste momento que podemos mudar o rumo de nosso país!

Para isso, pesquisem quem apunhalou os trabalhadores pelas costas! Neles, nunca mais votaremos!

Analisem novos candidatos, seus partidos, seus vices e suas propostas! Vamos votar com inteligência e pensando no futuro que queremos para nós, nossos filhos e netos!

Vamos fazer retrocederem todas as maldades que fizeram com nosso país!