Neste verão, visite nossa Colônia de Férias!

Data da postagem: 24/01/2017

1

O Sindigráficos convida todos os associados e seus familiares a conhecerem e passarem alguns dias na Colônia de Férias da entidade, localizada em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.

“Convidamos os gráficos a conhecerem nossa Colônia de Férias neste verão. Depois de um ano de 2016 turbulento, os trabalhadores merecem aproveitar momentos de lazer e estarem renovados para 2017, que já começou com muitos desafios para a classe trabalhadora e o movimento sindical”, convidou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa.

A Colônia do Sindigráficos conta com 12 suítes com cozinha, piscina, garagem individual e está localizada ao lado da praia. Os interessados podem aproveitar também a cidade de Peruíbe, reconhecida por suas belas e extensas praias e turismo ecológico. “ Os interessados devem ligar para nosso Sindicato através do número (11) 3699-1555 e fazer a reserva com Mineiro ou Mônica”, explica o presidente.

Os parques de diversão também fazem parte do leque de parcerias do Sindigráficos, que conta com convênios com o Parque da Mônica, Wet’n Wild e Hopi Hari. O último está com uma promoção especial para os associados até o dia 28/2: na compra de passaporte de R$ 109 por R$ 69, o sócio do Sindigráficos ganha outro de cortesia.

Para mais informações sobre benefícios e descontos do Sindigráficos, entre no site www.sindigraficos.com.br.