Nova diretoria do Sindigráficos toma posse

Data da postagem: 22/05/2014

IMG_3198

O Sindigráficos realizou cerimônia solene de posse de sua nova diretoria na última sexta-feira, 16/5, no Planet Ball, localizado em Osasco. Autoridades regionais e lideranças sindicais da região compareceram no local para prestigiar o momento em que um novo ciclo tinha início no Sindigráficos.

Nós sabemos da responsabilidade que temos com a nossa categoria e nosso trabalho é cada vez mais reconhecido! É com grande satisfação que falo que nossas associações aumentam a cada ano! Sabemos das demandas de cada empresa e não deixamos o trabalhador na mão! Continuaremos investindo tudo que temos para melhorar a vida de cada gráfico!”, afirmou o presidente Álvaro Ferreira da Costa (o Já Morreu).

Oficialmente, a nova diretoria tomou posse no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador. “A data não poderia ser melhor: marcada pela luta de nossos trabalhadores em busca de respeito e valorização. Nossa bandeira continua sendo a mesma! Assim como eu, presidente do Sindigráficos, os diretores que estão ao meu lado buscam continuar seguindo a tradição do Sindicato e lutar sempre pelos direitos dos trabalhadores”, completa o presidente.