Presidente Joaquim e diretores marcam presença em debate da Força Sindical

Data da postagem: 5/07/2013
Presidente Joaquim de Oliveira em encontro de sindicalistas na Força Sindical

Em 28/6, a Força Sindical reuniu representantes de sindicatos de todo Brasil para dicutir as diretrizes das manifestações e paralisações de trabalhadores e sindicatos no Dia Nacional de Luta, 11 de julho.

“Vamos definir como serão as manifestações pela retomada da luta pelo fim do fator previdenciário, 40 horas semanais, reajuste para os aposentados, transporte público de qualidade e mais investimentos para saúde e educação”, afirmou o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.
A luta contra a inflação, que está corroendo os salários dos trabalhadores, também estará presente nos atos. Vale lembrar que o Dia Nacional de Lutas será realizado pelas Centrais Sindicais com a UNE (União Nacional dos Estudantes) e o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra).