Sábado é marcado por Festa de Confraternização do Sindigráficos

Data da postagem: 19/11/2014

IMG_2370

No último sábado, 15/11, o Sindicato dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região (Sindigráficos) realizou a tradicional e tão esperada Festa de Confraternização 2014 que contou com a participação de grande parte dos associados do Sindigráficos, seus dependentes e lideranças sindicais e políticas da região, como o presidente dos Vigilantes de Barueri, Amaro Pereira, e o candidato eleito deputado federal, Valmir Prascidelli.

O evento reuniu quase seis mil pessoas e contou com diversas atrações para entretenimento de todos. Além de uma banda que embalou a festa para os adultos e a disponibilidade de diversos brinquedos para diversão das crianças, o Sindicato contratou equipes qualificadas responsáveis pela alimentação dos convidados, que contaram com churrasco e bebidas a vontade durante a confraternização. Além das atrações, no final do evento, o Sindigráficos sorteou diversos prêmios para os participantes da festa, como sanduicheiras e micro-ondas.

Para o presidente do Sindicato, Álvaro Ferreira da Costa, a festa de confraternização, como sempre, foi um grande sucesso graças à competência e responsabilidade da diretoria e das equipes contratadas, como as de segurança, alimentação e entretenimento. “Agradecemos a todos que participaram da confraternização e todos que trabalharam muito para essa festa acontecer! O evento foi um sucesso absoluto: estacionamento lotado e milhares de pessoas se divertindo com seu Sindicato. É um momento muito gratificante!”, completa.

O presidente ainda afirma que esse é um momento de união e descontração da categoria. “Além de ser divertido e gratificante encontrar tantos companheiros de luta que convivemos no dia a dia da porta de fábrica, esse é um momento de lazer para nossa categoria e sua família. Essa é a hora também que conversamos com nossos trabalhadores para saber mais sobre as demandas da categoria. Em 2015, tem mais festa!”, afirma o presidente.