Sindicato convida gráficos para Festa de Confraternização

Data da postagem: 7/10/2013

festa_01

O Sindigráficos convida todos os gráficos associados e suas famílias para participar da Festa de Confraternização 2013. Esse ano, o evento acontecerá no dia 15/11, das 11h às 17h, no Expo Oeste Carapicuíba, localizado na Avenida Rui Barbosa, 345.

Durante confraternização, além de atrações músicas e brinquedos para entretenimento das crianças, será servido à vontade churrasco, chope e muito mais.

O presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira, avisa aos gráficos que apenas aqueles associados ao Sindicato podem participar da festa. “Os convites estarão disponíveis a partir de 15 de outubro. Associe-se e participe da festa! Passe na nossa sede ou subsede e garanta o seu!”, completa.

No ano passado, a festa contou com a presença de cinco mil pessoas, além de toda diretoria do Sindicato e autoridades da região. “O Sindicato acha importante o trabalhador ter um momento de lazer com a família e integração com colegas. Além disso, a festa nos dá a oportunidade de conversamos com mais trabalhadores e ficarmos cientes de demandas da categoria”, afirma Oliveira.