Sindicato oferece atendimento odontológico ao trabalhador gráfico

Data da postagem: 27/08/2013

clinicaodontologica

Com o objetivo de ajudar os trabalhadores associados que não podem pagar serviços odontológicos, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Barueri, Osasco e Região (Sindigráficos) oferece consultas com a profissional Fabiana Pires, a partir da próxima segunda-feira, 2/9.

Segundo o vice-presidente do Sindicato, Álvaro Ferreira da Costa, o serviço tem o objetivo de proporcionar facilidades de acesso à saúde aos associados. “Fazemos o que está ao nosso alcance para proporcionar aos gráficos melhor qualidade de vida e bem estar. Muitas vezes, a pessoa deixa de procurar um profissional de odontologia por ser um serviço mais caro. A partir de agora, nosso associado terá esse serviço gratuitamente”, completa.

Os atendimentos acontecem de terça e sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Ernesto Capelari, 264, Parque Santos Dumont, em Taboão da Serra. “Os interessados devem ligar para 4771-8076 e agendar a consulta. A apresentação da carteirinha do sindicato é obrigatória no dia do atendimento”, afirma Costa.