Sindigráficos e UNI América discutem estratégias para a implementação de campanhas de sindicalização

Data da postagem: 5/03/2020

Nessa terça-feira, 3/3, o presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira, e o vice-presidente, Aurelino Pereira Silva (Mineiro), estiverem em São Paulo, onde se reuniram com representantes da UNI América.

Na reunião, foram discutidas estratégias para a implementação de campanhas de sindicalização em empresas multinacionais e nacionais. “Em novembro, nos reunimos na sede do Sindigráficos para dar início a esse trabalho. Agora, chegou a hora de darmos continuidade, já que as campanhas, além de trazerem mais trabalhadores para o movimento sindical, conscientizam aqueles que ainda não aprenderam a valorizar o árduo trabalho dos sindicatos pelas conquistas e manutenção dos direitos trabalhistas”, afirmou Joaquim.