Sindigráficos inicia 23º Campeonato de Society

Data da postagem: 9/04/2018

Neste final de semana, em 8/4, o Sindigráficos deu o pontapé inicial no 23º Campeonato de Society da categoria!

Nesta edição, o Campeonato conta com 20 equipes disputando o primeiro lugar, sendo elas Aquarela, Antilhas, Autopel, Brasilgráfica A, Brasilgráfica B, Braspor, Brogotá, Ibratec, Fingerprint, Folha SP, Formapack, Laborprint, Leograf, Margraf, Málaga, Sennegraf, Sociedade Bíblica, RR Donnelley, Plural e Unitec.

“Desejamos um bom campeonato a todos os participantes e convidamos seus familiares e amigos para acompanharem os jogos! Além de um momento de lazer para os trabalhadores, o Campeonato é também um momento de interação e diálogo da categoria com o Sindicato. Boa sorte a todos!”, afirmou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira.

Os jogos acontecem na quadra do Metal Clube (Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região), no Rochdale, em Osasco.

Abaixo, confira os resultados da 1ª rodada do Campeonato.

Confira imagens das nossas equipes!

Antilhas

Aquarela