Sindigráficos investe na educação da categoria

Data da postagem: 24/06/2015
educacaosindigraficos

Divulgação

O acesso à educação de qualidade é primordial para o desenvolvimento intelectual e social de todo trabalhador, proporcionando a ele qualidade de vida e melhor autoestima tanto profissional quanto pessoal. Pensando nisso, o Sindigráficos firmou convênios com diversas instituições de ensino para aprimoramento profissional de seus associados e familiares.

Nossos convênios foram realizados com escolas de línguas estrangeiras, escolas de ensino fundamental e médico, além de faculdades. Com isso, tanto o gráfico quanto sua família podem se aprimorar intelectualmente e crescerem como profissional, melhorando gradativamente a qualidade de vida de todos”, explicou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa.

As escolas de línguas estrangeiras conveniadas ao Sindicato são Wizard, CCAA, Yes! e CNA. Já as de ensino fundamental e médio são o Colégio Papa Mike, Vida e Colégio Adventista da Granja Viana. O maior leque de opções está nas escolas de graduação, em que se encontram a UNIFAI, UNIFIEO, Faculdade FACEQ, Centro Universitário Anhanguera de Santo Amaro, Anhanguera Educacional, FITO e UNINOVE. Através de parceria com o SENAI, os gráficos também encontram alguns cursos técnicos.

Para aproveitar esses benefícios, o trabalhador deve ser associado do Sindigráficos. “Mesmo que o gráfico ainda não seja nosso sócio e quer aproveitar todos os benefícios que oferecemos, além de fortalecer nossa luta, ele pode se associar pelo WhatsApp, uma ferramenta acessível e prática para todos trabalhadores. Há uma ficha em nosso site (www.sindigráficos.com.br) que deve ser preenchida pelo gráfico e enviada para um dos nossos diretores através dos telefones 96613-1345/97204-1942/97204-0913. Agora, fazer parte do nosso Sindicato é muito rápido”, afirmou o presidente.