Sindigráficos lança campanha de sindicalização via WhatsApp

Data da postagem: 4/08/2015

socio

Sempre com ideias inovadoras, o Sindigráficos lançou, em maio deste ano, a campanha de sindicalização pelo aplicado WhatsApp, uma novidade que facilita a associação dos interessados em se tornarem parte do Sindigráficos.

“Somos o primeiro sindicato a fazer esta campanha, priorizando o bem estar do trabalhador, que muitas vezes não tem tempo de ir à nossa sede ou subsede para se associar devido à correria do dia a dia”, afirmou o presidente do Sindicato, Álvaro Ferreira da Costa. “Escolhemos o WhatsApp por ser uma ferramenta de fácil acesso para todos, além de proporcionar também aproximação entre a categoria e os nossos diretores”.

Para se associar, o trabalhador deve preencher uma ficha disponível no site do Sindigráficos (www.sindigraficos.com.br) e no boletim de julho do Sindicato, tirar uma foto do documento e enviar pelo aplicado aos telefones 96613-1345/97204-1942/97204-0913. A carteirinha é entregue ao trabalhador através de um dos diretores do Sindicato.

“Além de fortalecer o Sindigráficos e, consequentemente, toda a categoria, o trabalhador que se torna associado aproveita uma série de benefícios e convênios que oferecemos em diversas áreas, como na saúde, educação e lazer”, completou o presidente.