Sindigráficos oferece serviços de qualidade em seu Departamento Odontológico

Data da postagem: 18/07/2016

dentista

O Sindigráficos oferece aos associados e familiares serviços de qualidade no próprio departamento odontológico. Os profissionais do Sindicato atendem em três cidades, sendo na sede de Barueri, além de Osasco e Taboão da Serra.

“Oferecemos serviços de limpeza, obturação, extração e canal gratuitos aos nossos sócios, cônjuges e dependentes de até 18 anos. Sabemos que os serviços  odontológicos são muito caros e, muitas vezes, o trabalhador acaba não fazendo o tratamento adequado. Nosso departamento odontológico está à disposição para nossos sócios terem o tratamento que merecem”, afirmou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa.

No entanto, o Sindicato pede aos gráficos em tratamento para avisarem quando não poderão comparecer ao atendimento. “No ano passado, atendemos cerca de 6.100 associados e dependentes. No entanto, essa quantidade poderia ter ultrapassado os 9 mil atendimentos. Ou seja, 30% dos associados que estavam realizando o tratamento deixaram de comparecer nas consultas, deixando a fila de espera muito longa e impedindo que outras pessoas pudessem receber o tratamento”, explicou o presidente.

Os telefones para contato são 3699-1555 (sede de Barueri), 3685-1766 (subsede de Osasco) e 4771-8076 (consultório de Taboão da Serra).

Para saber os horários de atendimento, acesse nossa página de Benefícios!