Sindigráficos participa do Congresso Estadual da Força Sindical

Data da postagem: 21/06/2013

7congresso

O vice-presidente do Sindigráficos,  Álvaro Ferreira da Costa, participou nessa quinta-feira, 20/6, do Congresso Estadual da Força Sindical, realizado em Americana, São Paulo.

No evento, foram eleitos os delegados estaduais que representarão suas instâncias no Congresso Nacional. Além da eleição da Direção Estadual, Executiva Estadual e Conselho Fiscal, na qual foram eleitos, em cada instância, líderes para um mandato de quatro anos.

O objetivo do encontro era debater formação sindical e pauta trabalhista, como o fim do fator previdenciário; redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, entre outros.

O 7º Congresso Nacional da Força Sindical será realizado em 24, 25 e 26 de julho na Estância Balneária Praia Grande, em São Paulo. O objetivo do evento é reunir sindicatos filiados a central e federações para discutir o trabalho sindical atual e direitos trabalhistas.