Sindigráficos participa do Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves Contra a Reforma da Previdência

Data da postagem: 13/08/2019

Na manhã dessa terça-feira, 13/8, o Sindigráficos realizou panfletagem, na estação de Osasco, convocando trabalhadores para o grande ato contra a Reforma da Previdência que acontecerá na Avenida Paulista, em São Paulo, às 15h. As Centrais Sindicais chamam hoje de Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves Contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Educação.
Os movimentos irão às ruas pressionar contra a reforma da Previdência, aprovada no último dia 7, por maioria na Câmara federal. Com as atuais regras, se o texto for aprovado pelo Senado, os trabalhadores não conseguirão se aposentar com dignidade depois de uma vida inteira de trabalho.