Sindigráficos realiza assembleia na Agendas Pombo

Data da postagem: 20/02/2020

Na última semana, em 13/2, o presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira, o vice-presidente, Aurelino Pereira Silva (Mineiro), e o secretário-geral, Álvaro Ferreira da Costa (Já Morreu), realizaram assembleia com os trabalhadores da empresa Agendas Pombo, localizada em Cotia.

De acordo com Joaquim, a empresa não está depositando o FGTS e atrasando os pagamentos dos salários. O Sindicato já tentou contato, mas não é atendido. “Mais uma empresa que está lesando os trabalhadores! No dia em que estivemos lá, a empresa pagou o salário atrasado de janeiro aos gráficos. Além disso, estamos de olho no pagamento da PLR, que deve ser feito na folha de fevereiro”, explicou Joaquim.

Caso a Agendas Pombo não atenda o Sindigráficos, tomaremos as medidas legais para resolvermos a situação.