Sindigráficos realiza campanha em rede social sobre os prejuízos da Reforma Trabalhista

Data da postagem: 15/08/2017

Pesadelo para os trabalhadores brasileiros, a Reforma Trabalhista foi sancionada, em julho, pelo presidente Michel Temer, trazendo profundas mudanças em mais de cem pontos da CLT e prejuízos sem precedentes para a classe trabalhadora.

As novas regras, que passam a valer em novembro deste ano, ainda causam dúvidas para os trabalhadores. Pensando nisso, o Sindigráficos está realizando em sua página de Facebook, durante toda essa semana, uma campanha sobre a Reforma Trabalhista.

“Trazemos ao gráfico as principais mudanças causadas por essa medida e como afetará a sua vida, com exemplos e situações possíveis no dia a dia”, explicou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa. “O Brasil vai entrar para a era do subemprego: jornadas diárias exaustivas, grávidas em ambientes insalubres, desvalorização da mão-de-obra e o trabalhador na mão do patrão. Temos que ficar atentos e continuar trabalhando para fortalecer nosso Sindicato! Um trabalhador sem sindicato é um trabalhador desvalorizado e explorado”, completou.

Para acompanhar a campanha, basta entrar no Facebook do Sindigráficos:

www.facebook.com/Sindigraficos.

GALERIA