Sindigráficos realiza encontro com deputado federal Vicentinho

Nessa segunda-feira, 7/10, a diretoria do Sindigráficos recebeu, em sua sede em Barueri, o deputado federal Vincentinho.

Na oportunidade, o Sindicato, ao lado de demais representantes sindicais e de movimentos sociais da região, puderam conversar com Vicentinho sobre a atual conjuntura política e projetos em tramitação no Congresso. “Estamos vivendo momentos de completa escuridão para os trabalhadores brasileiros! Como se já não bastasse a Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência virou um grande pesadelo para todos nós, já que praticamente extingue o direito da maioria dos brasileiros ao acesso à aposentadoria. Durante o bate-papo, pudemos conversar com uma grande figura que defende os direitos trabalhistas e está dentro do Congresso”, afirmou o presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira.

Estiveram presentes diretores do Secor (Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região); o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Barueri, Amaro Pereira; o presidente da Federação dos Frentistas do Estado de São Paulo, Luiz de Souza Arrais; Carlos Aparício Clemente, coordenador do Espaço da Cidadania; o ex-vereador de Jandira, Zezinho; o ex-deputado estadual, Marcos Martins; entre outros.

GALERIA