Sindigráficos se reúne com o Cissor e outros sindicatos

Data da postagem: 5/07/2013
O presidente J,oaquim de Oliveira, e o vice-presidente, Álvaro da Costa, ao lado de outros sindicalistas

O presidente Joaquim de Oliveira, e o vice-presidente, Álvaro da Costa, ao lado de outros sindicalistas

Na manhã de quinta-feira, 4/7, a diretoria executiva do Sindigráficos se reuniu com outros líderes sindicais, incluindo Jundiaí, para traçar diretrizes do Dia Nacional de Luta, 11/7.  A reunião, organizada e conduzida pelo Cissor (Conselho de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região), aconteceu no Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região.

Durante o debate, o presidente do DIEESE (Departamento Intersindical e Estatística e Estudos Socioeconômicos), Antônio de Souza, expôs o quadro econômico e salarial como forma de preparação para as negociações de cada categoria e para o movimento de 11/7.

O presidente do Cissor, José Elias Gois, reforçou a necessidade de organização do fórum regional de discussão da entidade. Em 23/7 será fechado o documento final para o fórum. Incentivo para instalação de empresas e mobilidade urbana são alguns dos temas que deverão ser abordados e apresentados às autoridades e prefeitos da região.

joaquim presidente 012

Presidente Joaquim durante reunião do Cissor