Vai começar nossa jornada na Campanha Salarial 2011!

Data da postagem: 29/07/2011

Os gráficos de Barueri, Osasco, Taboão e Região já estão iniciando os preparativos e a mobilização para a Campanha Salarial 2011. Neste momento, é fundamental que todos os trabalhadores tomem consciência da importância da organização da categoria em torno dos objetivos e ações de campanha salarial.

Essa organização, somada à força da sindicalização e legitimidade da nossa entidade — e de todos os sindicatos de gráficos que participam da negociação —  que garante avanços e vitórias no processo de discussão e luta da campanha salarial.

Sem participação e apoio da base, o Sindicato não faz milagre. Por isso é vital que a categoria acompanhe atentamente as orientações nos boletins do sindicato, as convocações para reuniões e assembleias, e as explicações e informações passadas pelos diretores nas portas de fábricas.

Nos últimos anos, a economia no Brasil vem mantendo um ótimo ritmo que tem se refletido no lucro das empresas. E só a luta e a pressão vão garantir que esse resultado se reverta em salários maiores e benefícios no bolso dos trabalhadores!