1º DE MAIO: Veja onde retirar cupons para o sorteio dos carros

Data da postagem: 19/04/2016

forçasindical

A duas semanas do 1º de Maio, a Força Sindical resolveu intensificar a entrega de cupons para as pessoas que desejam participar do sorteio dos 19 carros 0 km (HB20), da Hyundai. O sorteio acontecerá durante a comemoração do Dia Internacional do Trabalho, a ser realizada na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo, com o lema ‘Gerar empregos e garantir direitos’.

“Nosso empenho na entrega dos cupons é para promover uma maior participação dos trabalhadores”, disse Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical e deputado federal pelo Solidariedade-SP.

Hoje, dia 19, das 14 às 19 horas, haverá distribuição de cupons em todas as regiões de São Paulo. Os locais são os seguintes: Largo 13 de Maio (Zona Sul), estação Metrô Carrão (Zona Leste), estação Metrô Carandiru (Zona Norte) e Estação de trem Imperatriz Leopoldina (Zona Oeste).

Também entre 14 e 19 horas serão entregues cupons em frente ao supermercado Shibata, em Mogi das Cruzes. No ABC, a distribuição ocorrerá às 11 horas, na estação de Rio Grande da Serra.

Em Guarulhos, os trabalhadores e seus familiares poderão pegar os cupons pela manhã nas feiras livres de Guarulhos. Hoje tem feira nos seguintes endereços: Jardim Vila Galvão – Avenida Mem de Sá; Jardim. Pinhal – Avenida Avelino Alves Machado; Jardim Bom Clima – Avenida João Bernardes Medeiros; Parque Cecap – próximo à Praça dos Mamonas; Jardim Presidente Dutra – Jardim Maracás e Conjunto São José, na Avenida Arnaldo Bei.