3 formas de como a sua imagem online está arruinando sua carreira

Data da postagem: 9/12/2013

imagemonline

Você sabia que o seu comportamento nas redes sociais pode atrapalhar sua vida profissional? Veja 3 formas como a sua imagem online está arruinando sua carreira

A imagem online é extremamente desvalorizada pelos profissionais. Isso acontece porque muitos acreditam que o seu comportamento nas redes sociais não tem nada a ver com o seu desempenho no escritório, mas a verdade é que os seus supervisores podem estar monitorando a sua presença online.

Veja 3 formas como a sua imagem online está arruinando sua carreira:

1. Vulgaridade

As suas fotos mostram mais do que deveriam? Os seus superiores esperam que você se vista e comporte bem mesmo fora do escritório, uma vez que a sua presença online é percebida por muitas pessoas além das paredes da empresa.

2. Negatividade

Os seus comentários mostram que você é uma pessoa negativa? Esse tipo de pensamento pode ser traduzido para a sua vida profissional e passar a imagem de que você está descontente com o seu emprego.

3. Fofocas

As fofocas mancham a cultura da empresa e mostram que você não sabe diferenciar a sua vida na empresa da sua vida pessoal.

Fonte: Universia