Após reunião vergonhosa com patronal, Sindigráficos continua mobilizando a categoria

Data da postagem: 9/11/2017

Nesta quarta-feira, 8/11, o Sindigráficos realizou um ato em frente a empresa Donneley para levar informações sobre a Campanha Salarial e Reforma Trabalhista aos trabalhadores! Na oportunidade, o secretário-geral do Sindicato, Joaquim de Oliveira, explicou aos trabalhadores os prejuízos que a nova lei trará!

Após mais uma reunião com o patronal em que não tivemos avanços, continuaremos mobilizando os trabalhadores para uma possível greve.

Sindicato e categoria estão indignados com a intransigência e cara de pau do patronal, que nos devem respeito! Afinal, quem trabalha diariamente para produzir o crescimento da empresa? Tamanha indignação se estende às novas regras impostas pela Reforma Trabalhista, que entra em vigor a partir da próxima semana.

Nossa diretoria continuará informando e mobilizando os trabalhadores! Queremos a manutenção de nossos direitos! Nenhum direito a menos!