Artigo: Em 2016, continuaremos fortes na luta pelos trabalhadores

Data da postagem: 5/01/2016

alvaro

Em 2015, ano em que o Sindigráficos completou 25 anos de história, continuamos firmes no nosso principal objetivo: proteger nossa categoria, garantindo direitos e trabalhando para alcançar, cada vez mais, condições favoráveis para os trabalhadores, além de firmar convênios e prestar serviços aos nossos associados, que facilitem o acesso a instituições de qualidade na área da saúde, educação e lazer.

Durante o ano, lutamos contra a terceirização em empresas de nossa base, participamos de diversas atividades em prol dos direitos dos trabalhadores e tivemos resultado positivo em nossa Campanha Salarial, conquistando reajuste salarial de 10,33% para a categoria.

Para nossos associados, focamos na melhoria de nossos convênios e serviços, além de oferecer alguns eventos de lazer para todos, como nosso Campeonato de Society e a tradicional Festa de Confraternização, realizada em 14 de novembro.

Por ora, agradecemos o apoio e união de nossa categoria ao nosso Sindicato e pedimos que continuemos trabalhando e avançando em harmonia no ano que chegou. Em 2016, continuaremos lutando juntos e estaremos cada vez mais fortes.

Presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa