Artigo: Festa de Confraternização do Sindigráficos proporciona momentos de lazer para trabalhadores

Data da postagem: 17/11/2015

10

O dia 14 de novembro marcou mais um importante momento para o Sindigráficos: nossa tradicional Festa de Confraternização, onde, além de nossos associados e familiares, contou com a participação de lideranças sindicais da região.

O evento reuniu cerca de cinco mil pessoas e, como sempre, nosso Sindicato pensou em atrações que levaram diversão para todos! Além de churrasco e bebidas a vontade, as crianças puderam se entreter com brinquedos infantis e os adultos foram embalados por muita música e momentos únicos com os companheiros da categoria! Durante a festa, os gráficos foram presenteados com eletrodomésticos, como micro-ondas, através de um sorteio realizado por nosso Sindicato.

Como sempre, nossa festa de confraternização foi um grande sucesso graças aos nossos associados e à nossa diretoria, que desempenha um papel fundamental e trabalha muito para que tudo aconteça com tranquilidade e eficácia. Às equipes contratadas, como a de segurança, também são sempre essenciais para o bom funcionamento da confraternização.

Além disso, ver os gráficos e familiares se divertindo ao lado do Sindigráficos não tem preço! É um momento gratificante, quando vemos que nosso trabalho pela categoria está sendo reconhecido por quem mais importa: os trabalhadores!

Em um momento conturbado de Campanha Salarial, os gráficos merecem momentos de lazer e é uma honra proporcionar isso a eles!

Álvaro Ferreira da Costa, presidente do Sindicato dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região (Sindigráficos)