As inscrições para o Campeonato de Futebol Society do Sindigráficos estão abertas!

Data da postagem: 7/03/2017

Atenção, gráficos! As inscrições para a 22ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sindigráficos já estão abertas e vão até o dia 17 de março!

Lembramos que TODOS os atletas que participarão do Campeonato devem estar inscritos. É só imprimir a ficha abaixo, preencher e levar ao nosso Sindicato (Rua Firmo de Oliveira, 97, centro de Barueri) ou enviar para o e-mail do nosso diretor Mineiro (mineiro.sindigraficos@gmail.com).

Apenas as 32 primeiras equipes inscritas participarão do Campeonato. Então, não perca tempo! Esperamos a ficha de seu time!

O Campeonato terá início no dia 2 de abril e acontecerá no MetalClube (Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região).

Contamos com sua participação!

inscricaofutsal