Assembleia Geral convoca trabalhadores da indústria gráfica para discutir Campanha Salarial 2023

Data da postagem: 20/07/2023

O Sindigráficos (Sindicato dos trabalhadores da indústria gráfica de Barueri, Osasco e região) realizará uma importante Assembleia Geral no dia 28 de julho, na sede do sindicato, localizada à Rua Firmo de Oliveira, n.º 97, no Centro de Barueri. A primeira chamada está agendada para as 17 horas, e a segunda chamada ocorrerá às 18 horas.

O objetivo da assembleia é reunir todos os trabalhadores do setor para definir e discutir a Campanha Salarial, visando à renovação da Convenção Coletiva de Trabalho e dos acordos coletivos de trabalho para o período de 2023 a 2024.

Durante todos esses anos e diante de todas as dificuldades, como a crise sanitária consequente da pandemia de covid-19 que gerou uma das maiores crises econômicas já vividas em nosso país, conseguimos avançamos muito em nossas negociações de empresa por empresa, principalmente em cláusulas econômicas como a Participação dos Lucros das Empresas e mudanças positivas nas cestas básicas.

Diante disso, o Sindigráficos reforça a importância da participação massiva dos trabalhadores da indústria gráfica nessa Assembleia Geral, pois é fundamental unir forças para alcançar avanços e melhorias nas condições de trabalho e remuneração da categoria.

O presidente em exercício do Sindigráficos, Mineiro, destaca: “A Campanha Salarial é um momento crucial para todos os trabalhadores da indústria gráfica. É a oportunidade de unirmos nossas vozes e reivindicarmos direitos justos e condições dignas de trabalho. Contamos com a presença de todos para fortalecer nossa categoria e obter resultados positivos.”

Participe da Assembleia Geral no dia 28 de julho, no endereço Rua Firmo de Oliveira, n.º 97, Centro, em Barueri. Juntos, podemos conquistar avanços significativos para a categoria gráfica.

Para mais informações, entre em contato com o Sindigráficos pelo telefone (11) 3699-1555.